Homicídio

Jornalista de 34 anos é assassinado a tiros durante festa

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28)

Thiago era pré-candidato a prefeito na cidade pelo partido Rede Sustentabilidade
Thiago era pré-candidato a prefeito na cidade pelo partido Rede Sustentabilidade |  Foto: Reprodução

Foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (28), o jornalista e empresário Thiago Rodrigues, de 34 anos. O crime ocorreu em Guarujá, no litoral de São Paulo, no momento em que ele participava de uma confraternização.

Thiago era pré-candidato a prefeito na cidade pelo partido Rede Sustentabilidade. Nas redes sociais, ele publicava fotos de viagens. Horas antes de ser morto, ele publicou stories no Instagram.

Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com vários tiros na Rua Caraguatatuba, no bairro Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho.

O boletim de ocorrência narra que Thiago deixou a festa acompanhado de um amigo, ainda não identificado. Assim que chegou na via, um ciclista se aproximou dele e efetuou disparos.

De acordo com o G1, o jornalista correu, mas caiu durante o trajeto e o atirador foi até ele para atirar mais vezes. O criminoso vestia uma máscara branca, um boné, camiseta e calça.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, mas será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios do Deic de Santos.

< Poze e Neymar lançam dueto em cruzeiro: 'Vou tomar um tacacá' Tubulação de gás explode e suspeito se fere tentando furtar Ciep <